quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Força Da Paixão

A solidão é como um coração num jardim de flores sem flores. O vazio de uma manhã fria de outono, ou o silêncio de uma noite sem estrelas. Assim é a solidão, expressa através de comparações, mas sentida por um coração solitário.
Mas este coração, não ficará solitário por muito tempo. Na verdade ele já não está mais só. Está no centro de um jardim, e no centro deste coração há um trono a espera de sua rainha, a mais Linda Flor. Ele é forte como rocha contra uma erva daninha, mas sensível como planície numa manhã de primavera, a espera do desabrochar das flores. Ele suporta o cair das folhas secas no outono e o forte frio do inverno. Ele está se preparando para acolher esta Linda flor, como uma árvore protegendo os pássaros da chuva.
A única dor que sente agora este coração é ver a Linda Flor murchando perante a sombra do outono. Ela é única, e única é sua beleza natural. Não há nada que este coração deseje mais, do que regar Linda flor com o mais puro amor, a força do perfume da paixão, tão intenso quanto o brilho das estrelas na noite, que na manhã traz o orvalho em todo o seu frescor.
Em mais esta música que faz parte da vida, surge na necessidade de expressar os sentimentos, sem medo algum e acreditando nesta mais pura força que é o amor aquecido por uma paixão. A chama está acesa, mesmo com a espera que se faz necessária, e por isso, só cresce mais e mais.
Amar é como o vento. Não importa a intensidade, o que importa é que ele existe.

Um comentário:

Marcus Vinícius disse...

Cara, te trata! Tu estás sofrendo de uma patologia conhecida como apaixonite aguda crônica, mas não é nada que seja muito prejudicial à saúde. É possível levar uma vida normal com ela, do mesmo jeito que é possível levar uma vida normal sendo soropositivo.

Só não vai deixar de viver tua vida em busca de uma cura. Se a cura vier, maravilha. Se a cura não vier, tua doença vai ter que cicatrizar de dentro pra fora...

Abraço!