quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Algum Tempo fora

Incontáveis. Assim pareceram as semanas que se passaram, e nas quais não escrevi. Coisas para fazer, preocupações da vida cotidiana, uma correria. Mas ontem, finalmente consegui reservar um tempo para fazê-lo.
Tenho algumas novidades para contar, vamos a elas.
Em outubro (assim espero) viajarei com o coral para Minas Gerais (assim também espero). Parece estranho, mas o problema é que não temos uma certeza absoluta, por causa de alguns impasses, que acredito eu, logo serão resolvidos.
Outra novidade, é que depois de ficar um tempo na vagabundagem intelectual (fiquei alguns anos sem estudar), completei o ensino médio através do EJA – Ensino de Jovens e Adultos – o que me deixou empolgado para continuar a estudar... Ops, essa é outra novidade.
Depois de muito refletir, analisar os prós e os contras, bater com a cabeça na parede, dizendo... Não dá, não dá. Decidi cursar a faculdade. Isso mesmo, vou ingressar na vida acadêmica. A única coisa estranha para mim é o curso que escolhi. A princípio, o meio maior desejo era fazer música, já que é dela que vivo e é o que gosto de fazer. Mas como na havia a possibilidade, por enquanto, vou cursar Letras. Escolhi este curso, porque gostei muito de escrever, e porque me sinto bem quando o faço. Como já disse agora pouco, é estranho para mim a escolha do curso. Aos que me conhecem sabem que tenho uma caligrafia um tanto quanto feia... Tudo bem é horrível. Mas como também posso digitar, me sinto a vontade.
Também se torna uma forma de desafio. Vou ter de estudar bastante, já que não é como matemática ou música, quero me esforçar ao máximo. Mas para quem pensa que escolhi ao acaso, digo que escolhi porque gosto.
O curso terá início na próxima quarta-feira, 20 de agosto... É... Bom vai ser ótimo.
Bom, além de tudo isso tem outras coisas, como a ausência do Antônio nos últimos ensaios do coro, algo que me deixa preocupado. A ausência deste meu amigo de várias empreitadas como blogueiro, parceiro de coro e das reuniões da Turma (que já não são realizadas há algum tempo), traz uma saudade grande. Pelo que soube, ele anda trabalhando muito, e por isso, fico tranqüilo, pois sei que estará de volta em breve.
Do Marquinhus... me canso de ver ele... hehehehe. Brincadeirinha. A gente se diverti bastante, durante os vários momentos em que estamos juntos, além do fato dele ter de agüentar minhas divagações sobre a vida...
E tem o Jader. Mas ah... Está de férias, Que Momento. Tivemos o melhor ensaio do ano no coro, com sua ilustríssima presença.
Sem deixar de dar importância a todas as pessoas maravilhosas que Papai do Céu colocou em meu caminho, não consigo deixar de citar também a Lê, a Magda, a Maria Helena e a Ana Paula. Obrigado galera vocês todos são muito importantes pra mim.
Aqui me faltou citar meu querido amigo e chefe Evandro, e é claro, minha família. Mas se me dão licença, preciso falar deles em outra oportunidade.
Aos que vierem freqüentar este blog, sejam bem vindos. Aos que já o freqüentam, bem vindos de volta. Apenas peço desculpas se não escrevo e não os visito freqüentemente, mas farei o Possível para fazê-lo ao menos uma vez por semana.
Muito obrigado, e um grande abraço a todos

2 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Mas ahh, é isso aí maninho, temos que enfrentar a vida com bom humor, não vamos sair vivos dela de jeito nenhum.

Não tenho nada pra comentar, só que adorei especialmente a parte que me toca. Esse tipo de coisa me faz sentir importante...

Abração!

Jader disse...

Irmão blogueiro e músico, segue teu caminho feliz como sempre foste, cuidando sempre pra que o mau humor não se instale...

Obrigado pelas belas palavras, tu também mora no meu coração.

Grande abraço!