terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bem vindos

Um grande oi a todos.
Para começar gostaria de falar um pouco o porquê deste blog. Primeiramente a música por que vivo dela e a intenção é falar sobre ela em minha vida cotidiana. Aquilo que escrever e vocês lerem, serão a respeito das coisas que estiver sentindo naquele determinado momento. Sendo assim, por muitas vezes expressarei os sentimentos mais profundos de minha alma.
Por outro lado também devo expressar sobre o meu dia a dia, bem como fazer minhas interpretações a respeito de determinadas canções. Mas não esperem ouvir coisas exageradamente bem escritas, pois não tenho o hábito de escrever e principalmente expor a outras pessoas, mesmo assim desejo poder expressar de forma que aos que leiam, possam sentir algo de bom. Então boa leitura a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seja novamente bem-vindo ao mundo dos blogueiros, meu amigo.
E que, à medida que tuas palavras brotem dos dedos e do coração, tua alma se purifique e tua vida ilumine-se cada vez mais com as reflexões que fará.

Um grande abraço, conte comigo!

Marcus Vinícius disse...

Vou passar todo dia aqui, viu?

POde contar comigo nessa tua jornada em busca do pote de tesouro no fim do arco-íris, ;)

Abraço, irmão!

Anônimo disse...

Bem vindo de volta!
Vou passar aqui também e deixar minha marca, ok?

Um abraço, cara!