quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Novo coração

Como pode o ser humano passar por fortes mudanças e simplesmente continuar a vida como se ela sempre tivesse sido assim?
Pode-se ou não explicar de várias formas. Aos que me conhecem sabem que a mudança foi para melhor. Sem sombra dúvida, foi também uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.
Amigos e visitantes. Todas as coisas na vida têm um sentido, e pelo menos pra este que vos escreve (ou tecla se preferirem), há algum tempo era só motivo de mau humor. Sei que aos amigos isso não é novidade, mas com certeza absoluta essas coisas passaram.
Houve um tempo em que tudo que fazia era reclamar quando as coisas não davam certas, quando na verdade tudo terminava bem. Foi um período difícil em que os amigos e as pessoas mais próximas ficavam me vendo com aquela cara de mau humor, tentavam me alegrar, mas nada dava certo. Foi então, que no dia 28 de agosto de 2007 mais precisamente às 14h30min, conheci uma pessoa (infelizmente não posso citar seu nome, mas vou chamá-la de Anjo), que mudou totalmente, bruscamente, indefinidamente, inclusive a mente, meu tão endurecido coração.
Fechadas e mais flechadas do cupido neste músico que estava um tanto desanimado.
Na verdade, a definição mais real que vos relato é que DEUS colocou Anjo, assim como tantas pessoas que tenho em minha vida, em meu caminho, para mudar meu coração. Ela me fez um bem danado e não fui só eu quem disse isso. As pessoas que conhecem minha história também disseram a mesma coisa, o que com toda convicção deste homem que se faz menino, e se faz homem de novo, vos ressalta com toda a certeza de que Anjo é um anjo e não medirei esforços para conquistá-la.
Infelizmente ainda, eu disse ainda, não estamos juntos. É também possível que ela leia estes parágrafos (e talvez eu apanhe por minha ousadia), mas não há nada que me faça desistir.
O AMOR ESTÁ NO AR E ESTARÁ EM TODO LUGAR EM QUE EU ESTIVER, POIS ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ AONDE QUER QUE EU VÁ.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eita ferro, e eu que pensava que só eu me apaixonava desse jeito! Rapaz do céu, que bordoada, hein? O que essa mulher tá esperando pra dar uma chance pra todo esse teu amor? Moça, se tu leres isso, pelo amor de Deus, deixa o cara te amar!

Mas, meu caro, no fim das contas tudo dá certo. Se ainda não deu certo, então é porque não chegou ao final.

Que momento!

Grande abraço, man!

Anônimo disse...

(música do John Paul Young ON)
Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound

And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise
But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes

Love is in the air...
Love is in the air...
Love is in the air...

Cara, quero sempre te ver de bem com a vida, porque odeio os teus extramos chato-arrrogante-prepotente e bravo-grosso-ríspido.

Quero apenas o meu amigo Marcos, feliz, alegre e sorridente.

Um abração, cara!