quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sentimentos que se completam

Os sentimentos se completam, podem ser como os amigos ou como as pessoas que se amam. Quando estão sozinhos são como o ser humano, que nos seus momentos de reflexão, tentam parecer fortes, mas não são capazes de ficar sozinhos por muito tempo. Se assim fosse entrariam na mais profunda solidão acompanhada de tristeza.
Ah! A tristeza, sentimento ruim, mas que pode transformar o coração de um homem (ou de uma mulher), dependendo de cada situação. Situações que cada um vive diferente, como as músicas de diferentes ritmos e harmonias e que em suas melodias tocam os corações de diferentes maneiras.
A música também deveria ser chamada sentimento, pois ela pode representar de inúmeras formas todos os sentimentos, bons ou ruins. Ela faz parte da vida assim como os sentimentos, pois mesmo no silêncio, é representada por uma pausa que dura o tempo do momento.
E por falar em silêncio, este é o grande herói dos sentimentos. Naqueles momentos em que os olhos se encontram para dizer coisas que precisam ser ditas com sinceridade, ou para mais e mais silêncio... Do olho no olho esperando os lábios se encontrarem para um beijo apaixonado, um carinho que vem a confortar e até mesmo continuar a olhar e admirar os olhos, sem que se perceba que o tempo está passando.
Mas não importa que o tempo passe, pois na profundidade do olhar o tempo não existe. É aqui o momento em que ele se faz importante pelo simples fato de não existir.

Sendo assim, os sentimentos que se completam podem ser chamados de música. E da música possamos fazer nossa oração, pois este sentimento que DEUS nos deu desde que nascemos. Um dom divino que pode levar-nos aos mais lindos sentimentos e devemos parar e analisar como ele faz parte das nossas vidas.

Um grande abraço a todos. Fiquem com DEUS.

2 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Nossa, frases de impacto, ui! hsuahsuashausha

Destaque para "Mas não importa que o tempo passe, pois na profundidade do olhar o tempo não existe"...

Muito bom, evoluiu muito em pouquíssimo tempo. E está transbordadno paixão o seu texto, ;)

Abraço!

Anônimo disse...

Cara, esse texto é muito bom!
Esteja certo de que pessoas que conseguem tirar esse tipo de reflexão da alma e transformar em palavras são pessoas evoluídas e providas de grande sensibilidade e sensatez.

Abração, cara!