segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cartas

Olá. Hoje estou de volta para trazer-lhes a letra e vídeo de uma canção do Grupo Roupa Nova, chamada Cartas. Comecei a escutar a canção através do DVD e senti como se tivesse sido feita para o momento que estou vivendo.
Com estas palavras, deixo-vos não somente meu coração, mas todas as boas energias deste momento atual em que vivo - e aqui peço licença ao meu amigo Antônio para utilizar sua frase favorita – e dizer Que Momento. Esparo que Apreciem, abraços.




Cartas
Não olham nos olhos
Foi bem mais fácil escrever
Dentro
De cada palavra
Vai um pouquinho do meu coração
Um verso de amor
Não conhece a timidez
Nem treme na presença de quem ama
Um verso de amor
Vai tomar o meu lugar
Quem sabe ele me ajuda a confessar
Você vai ler
Que tudo em mim
Pede o fim do silêncio
Esperar
Já não é o bastante
E vai saber
Que o meu amor
É maior que tudo
E está escrito
Que é seu pra sempre
Dentro de cada palavra
Eu me desenho inteiro pra você
Cartas
Esperam resposta

Um comentário:

Marcus Vinícius disse...

Abstenho-me de comentar, pois tu já sabe o que eu falaria. Tanto é que já falei no dia em que te ajudei a encontrar essa música aí...

Abraço, companheiro romantico!