quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Saudade

Quando se está só, não há coisa alguma que supra a ausência das pessoas que se gosta. Esta semana sinto um vazio muito grande, pois mesmo não estando totalmente só, parece que estou isolado na mais distante ilha, onde o infinito se mostra além de qualquer perspectiva. Existe também a ausência de Anjo, quem verei amanhã, mas meu coração parece que vai murchar pela simples possibilidade de ficar um mês sem a ver. A única coisa que me alegra, que já é algo de profunda alegria pois verei minha querida turma do coral, onde tenho queridos amigos.
Alguns não sabem que tenho um lado espiritual, pois sou quem me conhece sabe que sou bastante extrovertido, brincalhão. Mas neste instante em que vos escrevo, estou escutando uma canção de grande consolo neste momento de aflição.
Agradeço a todos pela leitura, peço desculpas por estar visitando tão rapidamente, mas o tempo que tenho tido de acesso a internet é curto, e mal dá para postar em meu blog. Obrigado em especial ao Marquinhus, Jader e ao Antonio. Amo muito vocês meus amigos e os tenho como irmãos. Fiquem com DEUS.





CONFIA EM MIM

Vem, que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrará
Confia em mim o meu amor te abrigará

Sei que angustiado, o coração se endureceu
Mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus

Não tenhas medo, pois eu estou aqui!
É o teu Senhor quem diz / Quero guiar os passos teus
Vem, entrega-te então / Farei morada em teu coração

E quando anoitecer
Cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei, forças te darei
Não tenhas medo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo momento de reflexão, também preciso me agarrar a esta fé mais vezes.

Irmãozinho, o lance é simples:
fala.
Desabafa tudo o que tu precisa.
Na pior das hipóteses tu vai ouvir muito desaforo da minha boca, porque irmão que é irmão também xinga.

Te admiro muito pela garra e força de vontade, e te amo assim como meus grandes irmãos de coração Marquinhos e Antônio.

Cara, precisando, fala.
Te vejo tão estranho às vezes lá na Raios e fico pensando cá com meus botões, o que posso fazer pra melhorar. Mas também te noto com um ar de deboche muitas vezes pra disfarçar a angústia e o vazio que sentes... então não posso me aproximar se tu não permites, não dá abertura. Captou?

Abraço, irmão!

Anônimo disse...

Fico feliz e lisonjeado em saber que me consideras um amigo tão importante, capaz de consolar tuas aflições.
O que eu posso te dizer é pra tentar não concentrar todas as tuas energias numa só pessoa, ainda mais nesse caso em que não há reciprocidade total, pois isso vai fazer com que tu fiques ansioso e angustiado.
Tenta valorizar outras coisas boas da tua vida, tua família, nós, teus amigos que te amamos, a música, enfim, coisas que sejam motivo de alegria, para que, quando estiveres com ela, poder passar a alegria de viver que tu tens.
E, claro, não desista, não perca a fé! Estamos aqui para te ajudar, e tenho certeza de que Deus conhece tua fé e te auxiliará através dela.

Grande abraço, cara, te cuida!