segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Novo Eu

Novo Eu


Mudou meu jeito de ser
Não apenas expressar
Além de escrever
Eu comecei a te amar

Com palavras demonstrei
Não somente o coração
Mas o amor que revelei
É muito mais que emoção

Nos teus olhos me entreguei
E em toda noite que havia
A escuridão que era vazia
Somente deles eu lembrei

Hoje se eu escrevo
Meu coração que se derrama
Como o orvalho sobre a grama
É como um último desejo

Que nos dias que se passam
Tua presença em minha vida
Seja como os versos que rechaçam
Toda angústia e sofrimento
Ou toda a dor que nos visita
Mas só há contentamento

Estes versos tão singelos que tirei do coração são para alguém que já sabe que eu existo. Mesmo assim, não há tristeza, só alegrias. A música para este dia, quem puder escutar, é “seguindo o trem azul” – Roupa Nova.

Se possível escreverei mais esta semana, boa semana a todos e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente, o aroma do amor tomou conta do ar, hehehe. É bom sentir-se assim, não é?
Tu sabes que eu torço pela tua felicidade, pois vejo nos teus olhos o quanto teu sentimento é sincero. Paciência, meu caro, que o tempo tratará de ajeitar tudo a seu contento.

Grande abraço!

Marcus Vinícius disse...

Concordo com o Antônio: o tempo é o pai da razão.

No passo que tá tu e o Antônio vão fazer uma dupla sertaneja ou algo que o valha. Não por chifres, mas por estarem apaixonados até o último...

Abraço!